Friday, 6 October 2017

Negociação de ações on-line é a nova moda


Negociação de ações on-line é a nova moda


A troca em linha da parte é a mania nova e cada banco quer começar dentro no ato.


Primeiro foi Standard Bank, agora Nedbank e Absa lançaram produtos comerciais on-line. Antes dos bancos, a Sanlam era a única empresa financeira que oferecia esse serviço.


Longe vão os dias em que lidar em ações e ações foi limitado à elite; Mais e mais pessoas comuns estão agora negociando através de seus bancos com taxas nominais.


Standard Bank, Absa, Nedbank e Sanlam oferecem negociação on-line em taxas que variam de R25 por comércio para R300 por mês.


Bryan McLachlan, diretor de produtos transacionais e de investimento da Nedbank, diz: "O maior benefício do Nedbank Online Share Trading é que os clientes se envolvem no processo.


8221; Eles têm controle total sobre suas carteiras e, na verdade, se tornam comerciantes. Não há um montante mínimo que possa ser negociado, de modo que o produto permite que investidores menores ganhem exposição ao mercado ".


Nedbank Online Share Trading está operacional há oito meses.


"Negociação on-line de ações é a maneira para os indivíduos a investir no mercado de ações e Nedbank gostaria que os clientes a ser capaz de usar este produto para estar no controle de seu próprio dinheiro. A tecnologia está ajudando as pessoas a fazer isso ", diz McLachlan.


A Old Mutual oferece sua negociação on-line através da BoE Private Clients, uma joint venture com a Nedbank.


De acordo com Peter McGregor, gerente geral executivo da Old Mutual, o mercado de e-trading na África do Sul está crescendo rapidamente.


"A pesquisa do consumidor mostra que nossos clientes querem interagir diretamente conosco. Ao fornecer uma facilidade de comércio eletrônico que estamos oferecendo aos clientes apenas isso. É também mais um passo no objetivo da Old Mutual de defender a poupança eo investimento em SA ", diz McGregor.


Standard Bank baixou sua taxa de corretagem on-line para 0,6% de 0,7% e expandiu os cursos de educação empacotados com suas contas para incentivar mais sul-africanos a investir diretamente.


Embora Absa continua a ser o corretor on-line mais barato da África do Sul em 0,4%, a Standard provavelmente oferece um acordo melhor para investidores pequenos e novatos. Além da educação, a corretora mínima da Standard R70 contra a R120 da Absa torna-a mais barata para os indivíduos cujas transações são menores de R $ 20.000.


Simon Brown, diretor de educação e mídia da divisão de ações on-line da Standard, disse que o banco optou por tornar a educação dos investidores seu principal diferencial ao invés de competir contra a Absa no preço.


"Sem a educação dos investidores, as pessoas queimam seu dinheiro na bolsa em poucos meses. Em nosso negócio, se você quer clientes de longo prazo, você tem que educar. "


Standard tem 180 cursos agendados este ano, com uma crescente lista de complementos, disse Brown.


Além de cortar sua taxa de corretagem, Standard está deixando cair sua administração mensal para R50 de R54.15. Esta taxa mensal é dispensada sempre que os clientes negociam mais de três vezes em um mês.


Absa soa mais competitivo, uma vez que os titulares de contas são cobrados apenas a sua taxa anual R535 se eles operam menos de quatro vezes durante o ano.


Mas Brown aponta que eles não recebem os relatórios dos analistas, informações sobre a empresa e educação que os Padrões agregam à sua oferta mensal R50.

No comments:

Post a Comment